Mudança Radical
- Diário Casal

- 8 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
Decidi vir para Portugal somente a passeio, havia acabado de casar, e começando a montar nosso apartamento, nosso plano era vir em 2023 irmos visitar meus pais e caso gostássemos voltaríamos pra ficar em 2024, mas não foi bem assim.
No meio do ano passado (2021) meu deu a loucura de pensar “e se”. E se fossemos com minha mãe e já ficarmos lá, se a gente não gostar a gente volta, e fiquei pensando nisso e planejando com Alex, para caso fossemos mesmo. Ele não queria vir no inicio, mais depois que fomos assaltados em frente ao nosso apartamento e colocaram uma arma na cabeça dele, eu entrei em choque e fiquei com medo de sair na rua , era uma alívio quando íamos para casa da minha mãe onde eu cresci e todos me conheciam que me sentia mais segura em sair.
Então resolvemos que veremos em setembro e começamos a procurar passagens, mais cada vez o valor ficava mais alto, resolvemos contratar um despachante que uma amiga havia nos indicado, entramos em contato e gostamos em dezembro compramos nossas passagens para março de 2022, nos dando 3 meses e meio para alugarmos o apartamento, vendermos algumas coisas, comprarmos outras, e ver o restante das documentações.
Os meses passaram bem devagar, mas conseguimos resolver a maioria das coisas! nos dando mais tranquilidade para viajar …
- Alline






Comentários